ciências naturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animal perferido

Ir para baixo

animal perferido Empty animal perferido

Mensagem por Admin Sáb Fev 06, 2016 1:40 pm

ola!!
No meio ambiente existe varios tipos de seres, desde pessoas a animais, de plantas a tipos de algas, de praias a oceanos.
os meus animais preferidos são os cavalos(o cavalo é um mamífero da ordem dos ungulados, uma das três subespécies modernas da espécie Equus ferus. A denominação para as fêmeas é égua, para os machos não castrados, garanhão e para os filhotes, potro), os cavalos para alem de serem usados nos cortejos são um excelente animal para a nossa saúde pois ao andaramos num podemos relaxar, ganhar equilibrio e ganhar um grande "amigo" pois ao ganharmos a confiança de um cavalo (ou de outro animal) poderemos obter uma amizade que por vezes é mais significante do que com uma simples pessoa!!
a minha pergunta é qual é o vosso animal perferido e se sabem alguma coisa sobre a sua espécie.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2016

https://patriciamonteiro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty O meu animal preferido

Mensagem por Mafalda Sofia Seg Fev 08, 2016 7:52 pm

O meu animal favorito é sem dúvida o meu Chasco e sei algumas coisas sobre ele: O tiriba-de-cara-suja (Pyrrhura molinae) é uma ave de matas secas que existem na Bolívia, Paraguai, Argentina e em parte do Centro-Oeste do Brasil.
Tais aves chegam a medir 27 cm de comprimento, com o alto da cabeça pardo e cauda com parte superior vermelha. Também são conhecidas pelos nomes de cara-suja e tiriba-verde.
O seu nome científico significa: do (grego) pur = fogo; e ilia, ile = flancos, flanco; pyralia em latim significa tochas; e de molinae = homenagem ao padre e naturalista chileno, radicado em Bolonha na Itália, Juan Ignácio Molina-(1740-1829). ⇒ (Ave) de Molina com cauda vermelha.

Entre outras coisas que sei por ter um xD

Mafalda Sofia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Continuação

Mensagem por Mafalda Sofia Seg Fev 08, 2016 7:57 pm

animal perferido File:Farm-Fresh_parrot

Mafalda Sofia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Animal preferido

Mensagem por Mafalda Velho Ter Fev 09, 2016 9:28 pm

Olá Patrícia,
Gosto muito de animais e escolher apenas um animal para o considerar o meu preferido é um pouco complicado. No entanto sinto uma forte admiração por golfinhos. Os golfinhos são também chamados de "delfim". É um mamífero que vive no mar, podem mergulhar a bastante profundidade e alimentam-se de peixes e sobretudo de lulas. Podem viver de 25 a 30 anos. É possível treiná-los e executar grande variedade de tarefas - algumas de certa complexidade. Outra característica que torna o golfinho interessante, é a capacidade que possui de brincar. Nenhum animal, exceto o homem, tem uma variedade tão grande de comportamentos que não estejam diretamente ligados às atividades biológicas básicas - alimentação, reprodução e proteção. São por isso muito inteligentes, vievem em grupos e às vezes podem saltar até cinco metros acima da água. Podem nadar a uma velocidade de 61 km/h. São por tudo isto animais que merecem um grande respeito porque são tão, ou mais inteligentes que os humanos e conseguem ser muito mais amigos, compreensivos e queridos!!! I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you What a Face What a Face



Mafalda Velho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Re: animal perferido

Mensagem por Vanessa Rodrigues Qua Fev 10, 2016 6:38 pm

O meu animal preferido é, sem dúvida o cão. Ele é um protetor e um bom amigo do Homem, adoro-os.

Vanessa Rodrigues
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Animal preferido!

Mensagem por andrecondesoares Qua Fev 10, 2016 8:37 pm

Cão lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

andrecondesoares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Animal preferido

Mensagem por josesilva Seg Fev 15, 2016 11:16 am

O meu animal preferido é a tartaruga. lol! lol! lol! lol!

josesilva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Re: animal perferido

Mensagem por Beatriz Azevedo Ter Fev 16, 2016 9:50 pm

OP meu animal favorito é sem duvida a Alpaca é uma espécie de cabritinho-girafesco, com um longo e ereto pescoço. As Alpacas são nativas dos andes, e descendem das Alpacas selvagens. São parentes das Lhamas, que por sua vez, são parentes dos camelos
animal perferido Search?q=alpaca&biw=1366&bih=651&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwiqrN_bof3KAhWI8RQKHXlIAp8Q_AUIBigB#imgrc=CDjZr5YVkrzUPM%3A

Beatriz Azevedo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Animais

Mensagem por Daniel Costa Qui Fev 18, 2016 4:48 pm

O meu animal favorito é o cão

Daniel Costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Animal preferido

Mensagem por Luana Escudeiro Sex Fev 19, 2016 6:22 pm

Olá Patrícia,
O meu animal preferido são os gatos, são muito independentes e muito queridos! Eu tenho uma gata e gosto muito dela!! Very Happy Very Happy Very Happy

Luana Escudeiro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Re: animal perferido

Mensagem por filipe goncas Sex Fev 26, 2016 3:31 pm

O meu é a chita!
Boa gostei muito Continua o bom trabalho!

filipe goncas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animal perferido Empty Re: animal perferido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos